Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat
Shop Now

Latest News

Type what you are searching for:

Make your own custom-made popup window!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore
[contact-form-7 404 "Not Found"]

“Se começarmos com um estrela Michelin já está bom demais”

“Se começarmos com um estrela Michelin já está bom demais”

“Se começarmos com um estrela Michelin já está bom demais”, diz chef Gustavo Torres do L’Atelier

A reportagem do Hôtelier News fez uma visita ao L’Atelier, o novo restaurante do Sheraton São Paulo WTC, onde antes era o Club A. Funcionando há um mês sob a direção dos empresários que tocam, desde outubro do ano passado, o Lobby Restaurante, e sob comando do chef Gustavo Torres, o novo espaço pode ganhar, em breve, uma nomenclatura premiada. “Sim, o pessoal do Guia Michelin esteve aqui e disse que em breve farão uma visita oficial porém secreta, e quem sabe ganhamos uma estrela, o que já seria maravilhoso”, explica Torres.

Por que L’Atelier?
Trabalhar com a arte do cozinheiro, manter o sabor acima de qualquer tipo de apresentação e utilizar técnicas modernas mas sem depender delas são alguns dos conceitos utilizados na gastronomia do L’Atelier, além de prover frequentemente experiências ligadas ao segmento. “Contratamos uma consultoria para trabalhar o nome baseado nos conceitos que defendemos, e a sugestão aprovada por todos foi essa”, conta Gustavo.

A primeira experiência acontece na semana que vem com o evento L’Atelier des Chefs, promovido por Carole Hilton, que traz, diretamente do Hotel Shangri-La Paris, o chef Jean-François Bury, eleito duas vezes com o “Melhor Chef Banqueteiro do Mundo”.

“Vamos ter a partir do segundo semestre, algumas experiências interessantes como o L’Atelier du Jazz e o L’Atelier du Cigare, onde traremos músicos e especialistas em charutos”, revela Torres.

Matéria Completa:

http://www.hoteliernews.com.br/noticias/se-comecarmos-com-um-estrela-michelin-ja-esta-bom-demais-diz-chef-gustavo-torres-do-l-atelier-70582